Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de abril de 2009

O Rolo colorado.

O Futebol é mesmo um esporte apaixonante. Não é atoa que move paixões no0 Brasil e em boa parte do mundo. Rivalidades locais, regionais, internacionais, tudo o que envolve este esporte parece ser movido pelo coração de torcedores que sempre estão com seus times seja em fases ruins ou estado oposto, quando tudo dá certo.

Atualmente um, dentre os grandes clubes brasileiros, tem mostrado um futebol digno de se tirar o chapéu, que impressiona tanto pelo seu esquema tático que possui variações constantes durante os jogos, como pelo elenco com excelente qualificação. O colorado gaúcho caminha para um ano cheio de glórias, como seu próprio hino se refere, principalmente se ao longo da temporada mantiver os mesmos números apresentados até o seguinte momento.

Os adversários até podem não servir de parâmetros para se obter um real potencial do time do Internacional, mas é inegável a capacidade de todo o seu elenco e de seu treinador. Tite, que deixou as desconfianças de lado, já caiu nas graças da torcida e tem em seu trabalho a descrição como um forte aliado.

A torcida colorada que já comemorou o show que seu time deu no Campeonato Gaúcho, conquistando de maneira invicta e aplicando uma sonora goleada na final sobre o Caxias. Claro que por ser um time de pouca expressão, o resultado pode maquiar o verdadeiro time colorado, mas es expectativas são as melhores pelo lado da Beira-Rio.

Nenhum comentário: